12/12/2013

E chegou o Natal!


É verdade, o tempo passa depressa e sem nos apercebermos, aqui está o Natal, uma época de amizade e fraternidade.
E nada melhor para festejar esta quadra do que reunir amigos e celebrá-la condignamente. Foi o que aconteceu no nosso agrupamento de escolas: as bibliotecas escolares realizaram uma grande festa para a qual todos foram convidados.




Desta forma o Centro de Cultura recebeu alunos das outras escolas: da Escola Vieira da Silva veio uma embaixada de alunos oriundos de todas as turmas de 6º ano. Missão: invadir as salas de aula da Camilo, levando consigo leituras de poemas; da Escola Antero Basalisa vieram as turmas de 3º e 4º anos. Missão: cantar o Natal, à semelhança da turma A, do 3º ano da Escola Sylvia Phillips. E para rematar a turma de 11ºano da  Camilo ofereceu a todos uma linda canção de Natal. Perante a admiração de todos, a festa surgiu, com muita e saborosa alegria! É que, no final, ali estava o famoso bolo rei para que todos o pudessem saborear...

 

Que graaande festa!
 
Obrigado a todos e... BOM NATAL! Boas leituras
 
 

3 comentários:

Anónimo disse...

É bom poder comemorar o Natal desta forma tão original! Parabéns às bibliotecas desse agrupamento pelas atividades que promovem envolvendo todos!
Feliz Natal!

Anónimo disse...

Mais uma iniciativa do Centro de Cultura que deve ser elogiada. Parabéns a todos os intervenientes!
Boas Festas!

Anónimo disse...

Achei muito engraçada esta atividade
O bolo-rei estava ótimo como sempre.
A invasão dos colegas do 6º ano dizendo poemas foi muito divertida.
Boas Festas
Ruben

Agrupamento de Escolas de Carnaxide